RÁPIDO ENVIO
Produto Enviado em 1-2 Dias Úteis
FRETE GRÁTIS
Em compras acima de R$197,00
ESTOQUE NO BRASIL
Todos os produtos já estão no Brasil

A Casenn garante os seus produtos?

Claro que sim! Pois estamos aqui para fazer você ter a melhor experiência da sua vida. Cada produto é verificado manualmente por um membro da nossa equipe antes do envio para garantir que você receba o melhor produto possível! Embora nos esforcemos para assegurar que seu produto chegue em perfeitas condições, às vezes erros acontecem. Se você descobrir algum defeito nos itens recebidos, tire fotos do defeito e entre em contato conosco imediatamente. Garantimos total atenção no seu chamado.

Se quiser devolver seus produtos, envie-nos um email(contato@casenn.com.br) especificando o motivo da devolução, no prazo de 7 dias após o recebimento do pedido (de acordo com a data de entrega no rastreio).

PS¹: A Casenn fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na hora da compra pelo cliente.

PS²: O pagamento será feito após o produto chegar na nossa empresa, a equipe técnica verificar e constatar o erro.

Como fazer a devolução ou troca?

O processo de devolução e troca será feito através da Logística Reversa dos Correios.

Nossa equipe irá enviar por email o código de postagem que deve ser apresentado na agência dos Correios para o envio de volta ao nosso depósito(esse processo é gratuito para o cliente).

PS¹: Após o recebimento do código de logística reversa, o cliente tem até 20 dias para enviar o produto de volta ao nosso depósito. Caso ultrapasse essa data, infelizmente não poderá mais efetuar a troca

PS²: Os produtos devem chegar sem indícios de uso

PS³: O envio da nova mercadoria será feito após o produto com defeito chegar na Casenn

 

Lembrete: A Casenn isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação e/ou fora do prazo.