RÁPIDO ENVIO
Produto Enviado em 1-2 Dias Úteis
PROMOÇÃO Fone de Gatinho
20 Reais Off + Frete Grátis até 21/04
ESTOQUE NO BRASIL
Todos os produtos já estão no Brasil

Qual o tempo de entrega?

O tempo de entrega vai depender de 3 fatores. Sendo o primeiro o seu CEP(a região do Brasil que você mora).

O segundo será o tipo de frete que você irá escolher: Carta Comercial, PAC ou Sedex.

O Terceiro Fator é caso o cliente não tenha preenchido os dados corretamente seu pedido vai ficar no aguardo da confirmação dos dados de entrega, entraremos em contato via e-mail ou whatsapp, por isso é importante informar e-mail e whatsapp corretos, lembrando que o whatsapp da empresa é +55 85 9783-2746.

Os Prazos de entrega contaram somente após o envio dos pedidos.

Produtos enviados por meio de Carta Comercial só serão atualizados na hora da entrega do produto.

PS: Nosso sistema de entrega é integrado com o sistema dos Correios, assim sendo baseado 100% na maior transportadora do Brasil.

Qual o valor do frete?

O valor do frete vai depender de 2 fatores assim como o tempo de entrega. O primeiro fator será a região do Brasil que você mora(CEP). E o segundo será o tipo de frete que você irá escolher: Carta Comercial, PAC ou Sedex.

PS: Para sua maior segurança e comodidade, todos os pedidos tem Seguro e o código de rastreio.

Os produtos da Casenn tem garantia?

Sim! Testes e mais testes são feitos antes de oferecermos aos nossos clientes. Pelo fato de confiarmos nos nossos produtos, então a Casenn oferece 3 meses de garantia em todos os produtos do site.

Se dentro de 3 meses ocorrer algum defeito, você pode entrar em contato com nossa equipe e solicitar a troca.

PS¹: A garantia não irá cobrir mau uso feito pelos clientes como por exemplo: Queda no chão, mergulhar na água e afins...

PS²: Para mais informações de trocas/devoluções clique aqui

Envia para minha cidade?

Sim, enviamos para todo o Brasil. Devido a nossa parceria com o Correios, então entregaremos sua encomenda em qualquer lugar do Brasil.

Confirmação de Dados

Lembre-se de preencher os campos de endereço corretamente, caso esteja faltando alguma informação o pedido vai ficar retido até a confirmação do mesmo.

Quais os meios de pagamento que a Casenn aceita?

Pelo fato de prezarmos pela segurança dos nossos clientes, sempre trabalhamos com os melhores de cada segmento.

O nosso meio de pagamento é junto ao grupo Mercado Pago que é o maior e mais confiável meio de pagamento da América Latina atualmente e com PAYPAL

O Mercado Pago aceita as bandeiras: Visa, Master Card, American Express, Hipercard, Diners Club e Elo. E também o pagamento via Boleto.

Eu posso cancelar meu pedido?

A Casenn segue o código de defesa do consumidor, então você tem direito a cancelar o pedido se ainda não tiver sido enviado. Pedimos apenas que nos envie um email para contato@casenn.com.br informando. 

PS¹: Se o produto já tiver sido enviado ao cliente, então o cliente terá que retornar o pedido a Casenn primeiro para então cancelar o pedido.

PS²: Se o produto for customizado, feito somente para você como por exemplo uma capinha, infelizmente não poderemos fazer o cancelamento.

Meu produto veio errado

Se o seu produto foi errado, pedimos primeiramente que verifique no o seu email a mensagem que mandamos automaticamente quando a compra é confirmada. É uma mensagem com o resumo da sua compra. Se realmente for um erro da nossa equipe, então, iremos cobrir todos os custos de logística reversa e um novo produto(saiba mais aqui na página de Devoluções e Trocas)

Se você se enganou e acabou pedindo um produto e/ou modelo errado, infelizmente a Casenn não irá se responsabilizar. Mas como queremos ver sempre nossos clientes satisfeitos, iremos realizar a troca quando o produto chegar no nosso estoque novamente. Cliente pagará o frete + a diferença do produto. Se o produto for mais barato iremos fazer o estorno da diferença

PS: Pela sua segurança e a nossa segurança, a plataforma que utilizamos,Shopify, não possibilita o vendedor modificar qualquer informação da compra e/ou do cliente como por exemplo: Endereço de entrega, Produto e/ou modelos, Email e etc...

Onde fica a confirmação do meu pedido?

Assim que você fizer o pedido no site, automaticamente uma mensagem será enviada ao seu email confirmando a compra. Se por alguma razão não receber, por favor verifique a caixa de spam ou entre em contato com a gente em: contato@casenn.com.br

Comprei produto sem me cadastrar, algum problema?

Não, o fato de você não ter se cadastrado no site não irá ter nenhum problema na hora da compra ou do envio. Fica a seu critério se cadastrar no site ou não.

Quero receber o reembolso

A Casenn quer ver você feliz, seja com nossos produtos ou não =)

Então iremos fazer o reembolso, mas precisamos que sigam algumas regras:

-Se o produto já tiver sido enviado, então você terá que enviar o produto de volta e esperar chegar na nossa empresa. Assim que chegar iremos realizar o reembolso.

-Se ainda não tiver sido enviado, então iremos realizar o reembolso.

-Se o produto for customizado, ou seja, feito somente para você, infelizmente não poderemos fazer o reembolso.

-Se você já recebeu o produto, mas não ficou satisfeito então terá que enviar de volta e esperar chegar na nossa empresa. Assim que chegar, iremos fazer o reembolso